Além de Peach ser sequestrada de novo, confira mais detalhes de New Super Mario Bros. U (Wii U)

Com a proximidade do lançamento de seu novo console, o já anunciado novo jogo do encanador tem novas informações divulgadas pelo portal ... (por Alexandre Galvão em 07/09/2012, via Nintendo Blast)

Com a proximidade do lançamento de seu novo console, o já anunciado novo jogo do encanador tem novas informações divulgadas pelo portal GameInformer. Além do já conhecidosAccorn Mushroom, que transforma Mario em um esquilo voador, e de que a trama da história é mais um sequestro da princesa Peach, confira a seguir mais algumas novidades divulgadas pela equipe do site e imagens novas.

O mapa global será apenas um, semelhante a Super Mario World (SNES), que permitirá ao jogador uma certa liberdade para explorar e está composto pelas seguintes áreas: Accorn Plains, Sparkling Waters, Frosted Glacier, Layer Lake Desert, uma área semelhante a Forest of Illusion e outra com Sky World e a sétima sendo cercada por um tornado.


As fortalezas serão novamente guardadas por Boom Boom e os castelos pelos já veteranos Koopalings. Haverá também um novo tipo de Yoshi, o dourado. Seu poder especial é deixar os inimigos atordoados e iluminar locais escuros.


O jogo vai trazer um modo de jogo chamado Boost Rush, em que a tela se movimentará automaticamente com sua velocidade sendo aumentada aos poucos, para aumentar o desafio de passar as fases.


A expectativa é aguardar a apresentação do dia 13 de setembro para sabermos se o jogo estará disponível no lançamento do Wii U.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Ja to com metade da grana do novo Mario separada. .. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. O jogo tá ficando bom.No dia de comprar o Wii u esse tem que ser compra garantida.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google