Diretor executivo diz que Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo

Um dos anúncios recentes que mais mobilizou o mercado de games,  Bayonetta 2 será lançado exclusivamente para o Wii U  graças ao apoio e a... (por Alan Murilo em 22/09/2012, via Nintendo Blast)

Um dos anúncios recentes que mais mobilizou o mercado de games, Bayonetta 2 será lançado exclusivamente para o Wii U graças ao apoio e ao interesse da Nintendo na sequência do título original de PS3 e X360. Em entrevista concedida ao portal The Verge durante a Tokyo Game Show, Atsushi Inaba, diretor executivo da Platinum Games, reconfirmou que Bayonetta 2 não existiria sem a ajuda da Big N e discursou sobre o prazer de trabalhar com uma nova plataforma. Confira, a seguir, alguns dos trechos da entrevista:


"Não estamos vendo isto como uma mudança de plataforma. Estávamos procurando por parceiros para a criação de Bayonetta 2 e a Nintendo se mostrou uma parceira forte e cooperativa, que estava disposta a criar e cuidar do título conosco. Como resultado, a plataforma se tornou o Wii U."
"Por causa do Wii U GamePad, estamos colocando esforço extra em como usar esse diferencial. Existe uma diferença na parte do design do jogo, mas estamos gostando dos desafios de criar para um novo hardware."

 Fonte: My Nintendo News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google