Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World

Pelo visto, as semelhanças entre New Super Mario Bros. U (Wii U) e Super Mario World (SNES)  não ficarão somente no design do mapa e na... (por Alan Murilo em 09/09/2012, via Nintendo Blast)

Pelo visto, as semelhanças entre New Super Mario Bros. U (Wii U) e Super Mario World (SNES) não ficarão somente no design do mapa e na presença dos diferentes tipos de Yoshis. Imagens capturadas da última edição da GameInformer mostram a presença de inimigos conhecidos do clássico de Super Nintendo, como os Torpedo Teds e as Monty Moles. Também podemos notar novos detalhes, como os Miis no fundo do cenário e um aparente "medidor" de frutas para o Yoshi. Confira as imagens a seguir:


(Lembrete: clique nas imagens para ampliá-las)













Como noticiado anteriormente, nos resta aguardar a apresentação do dia 13 de setembro para sabermos se a nova aventura do bigodudo estará presente no lançamento do Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nossa, não tinha visto os Miis. A Nintendo gostou mesmo da idéia de implementar os miis nos games do Mario, mesmo que seja como parte do cenário...

    ResponderExcluir
  2. Galera tô vendendo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438074418-ms-pac-man-lacrado-de-fabrica-rarissimo-_JM

    ResponderExcluir
  3. Os mii serao jogaveis tbm yamiryu

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google