Crashmo, inovadora sequência de Pushmo (3DS), é anunciado para eShop; game chegará em novembro

Em breve, o herói Mallo embarcará numa nova e astuciosa jornada pelo eShop do 3DS. Na mais recente transmissão europeia Nintendo Direct , fo... (por Eduardo Jardim em 04/10/2012, via Nintendo Blast)

Em breve, o herói Mallo embarcará numa nova e astuciosa jornada pelo eShop do 3DS. Na mais recente transmissão europeia Nintendo Direct, foi anunciado o título Fallblox, sequência do excelente Pushmo (ou Pullblox, como é conhecido na Europa). O jogo apresentará uma fórmula diferente onde os puzzles não estão mais limitados a um plano 2D, podendo ser arrastados por todas as direções laterais. Movimentos em falso podem até resultar na queda dos blocos, gerando quebra-cabeças ainda mais intrincados. O jogo chegará ao eShop americano no dia 22 de novembro sob o nome Crashmo, ainda sem preço definido.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. se o pushimo é bom imagina esse compra na certa adoro game puzzle

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google