BBC News confirma o rumor quanto ao brick causado pelo desligamento do Wii U em atualização

O rumor que muitos temiam foi confirmado pela BBC News , há vários relatos que comprovam o acontecido após parar uma atualização. A Ninte... (por Nivaldo Cavalcante em 20/11/2012, via Nintendo Blast)

O rumor que muitos temiam foi confirmado pela BBC News, há vários relatos que comprovam o acontecido após parar uma atualização. A Nintendo reconheceu que é necessário uma hora ou mais para baixar o software, mas advertiu aos usuários que não desliguem o console. Algumas pessoas enfrentaram horas de fila e nem tiveram a chance de jogar no console pela primeira vez. O lado bom da história é que a garantia cobre este reparo, mas ter o Wii U e não poder jogar deve ser frustante pra qualquer um. Então, lembre-se: quando for atualizar seu console, não tenha pressa, a demora inicial é comum.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Será que a BBC ainda pode ser considerada uma boa fonte após a recente sucessão de escândalos envolvendo a credibilidade de seu jornalismo? Só acredito pq a BIG N se pronunciou...Se não for por queda de energia, não há motivo para desligar o console durante uma atualização.

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais aqui no Brasil, onde temos a pior conxão de internet por preço do mundo! Tenham muita paciência!
    Enfim, basta não desligar o console. É tão simples quanto parece!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, se pode ficar um tempinho sem os recursos básicos e os de rede que são liberados pela atualização, e só o ge no momento for suficiente, deixe pra fazer a atualização depois, quando puder esperar sua conclusão.


    Realmente um problema crônico em todas as partes é a falta de conexão estáveis e rápidas, mas não há desculpa pra interromper o processo!


    Segure a andiedade, vale muito mais Esperar um bom tempo e atualizar com sucesso, ou nem atualizar de primeira e fazê-lo com mais calma depois que brickar o console sem nem ao menos ter usufruído da novidade... Hehehe

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google