Konami não tem planos para lançar Metal Gear Rising: Revengeance no Wii U

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em fevereiro de 2013 e o produtor do game, Yuji Korekado, foi q... (por Alex Sandro de Mattos em 18/12/2012, via Nintendo Blast)

"De olhos vermelhos, cabelos branquinhos e... WAIT!"
Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em fevereiro de 2013 e o produtor do game, Yuji Korekado, foi questionado pelo site Eurogamer se a Konami pretende lançar uma versão para Wii U. Korekado disse que o apelo do Wii U é o uso do GamePad, porém, a equipe produziu MGR:R baseado nos controles do PS3 e X360 e, portanto, só será possível aproveitá-lo plenamente nesses consoles. Além disso, ele finalizou afirmando que a Konami não está pensando em Revengeance no Wii U.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Desculpa esfarrapada. O gamepad faz tudo o que o joystick do PS360. E como se não bastasse, ainda tem o classic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E so precisava colocar na tela do gamepad ou mapa ou inventario ou coisa do tipo e ja estaria otimo.

      Excluir
  2. Alguém algum dia cogitou essa possibilidade ?

    METAL GEAR em consoles Nintendo , será apenas em portáteis ou remakes de capítulos anteriores enquanto os outros estão dois episódios a frente .

    Haja vista a babaçao de ovo que o tal Kojima tem com a Sony .

    ResponderExcluir
  3. Pura Preguiça da equipe de desenvolvimento, como o André disse essa foi uma desculpa totalmente esfarrapada, os controles existem.

    ResponderExcluir
  4. nem é td isso joguei a demo do rising no ps3 quero msm um metal gear com modo online pro 3ds ja que o do DS foi cancelado né :S e do wii nao lançaram por falta de capacidade da konami

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google