[Atualizado] Novo título do Yoshi é confirmado para o Wii U; confira

O último Nintendo Direct foi pra deixar qualquer fã da Nintendo animado. Entre anúncio de novos títulos e remake de um clássico temos ne... (por Unknown em 23/01/2013, via Nintendo Blast)

O último Nintendo Direct foi pra deixar qualquer fã da Nintendo animado. Entre anúncio de novos títulos e remake de um clássico temos nesse meio um novo título só para o Yoshi. O anunciou foi feito pelo presidente da Nintendo, Sarotu Iwata, que relevou que infelizmente o título ainda está em desenvolvimento e deve demorar um pouco para aparecer nas lojas. Apesar de não ter disponibilizado trailer, Iwata conseguiu deixa os fãs mais receosos inquietos já que o novo game do Yoshi seguirá o estilo de Kirby’s Epic Yarn (Wii). Torçamos que esse título chega até o fim desse ano para o Wii U. Confira a seguir o como será o novo título do Yoshi:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Se fosse até um remake do Yoshi Island eu ficaria feliz, mas como é um novo jogo espero que seja uma continuaçao direta, ou que seja um em ambiente 3D.

    ResponderExcluir
  2. Por queeeeee!!!!!!
    Por que tão parecido com Epic Yarn!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google