Sabia que Wind Waker teria uma ilha em formato do GameCube?

O pessoal do Kotaku , que já é dono do recém-lançado livro   Hyrule Historia,   compartilhou uma curiosidade sobre o jogo The Legend of Ze... (por Alex Sandro de Mattos em 29/01/2013, via Nintendo Blast)

O pessoal do Kotaku, que já é dono do recém-lançado livro Hyrule Historia, compartilhou uma curiosidade sobre o jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker. No almejado livro é apresentado artes conceituais que mostram esboços de ilhas que não apareceram na versão final do título: uma ilha de vapor e fumaça chamada Stovepipe Island e a curiosa ilha em formato do GameCube. Confira as artes conceituais a seguir:

A ilha não apareceu na versão final pois poderia instigar donos do GameCube a colocarem seus consoles na água
Interessante, não? Curiosamente, Phantom Hourglass possui uma ilha chamada Dee Ess Island, em formato do DS. Vale lembrar que Wind Waker terá uma nova versão em HD para Wii U e quem sabe os produtores não nos surpreendam com novas ilhas?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google