Adiamento e anúncio de Rayman Legends (Wii U) para PS3 e Xbox 360 geram revolta no Miiverse

Ontem noticiamos mais um jogo que perdeu sua exclusividade e, pra piorar, foi adiado . Rayman Legends foi o protagonista de um dos maior... (por Alexandre Galvão em 08/02/2013, via Nintendo Blast)

Ontem noticiamos mais um jogo que perdeu sua exclusividade e, pra piorar, foi adiado. Rayman Legends foi o protagonista de um dos maiores descontentamentos entre os jogadores. Arrisco dizer que é o maior até agora. O canal NiNTENDOMiNATi0N publicou um vídeo mostrando a repercussão desse anúncio na comunidade da Ubisoft no Miiverse. Muitos questionaram a razão do jogo ser adiado só porque será lançado para os outros dois consoles e muitos perderam a confiança na empresa.


Os usuários do PlayStation 3 e do Xbox 360 até comemoram, pois não ficarão privados de aproveitar o novo jogo. E aproveitando um comentário visto no vídeo acima, e bem significante, a Ubisoft escolheu um mês "perigoso" para lançar seu jogo. Afinal, setembro também é o mês de lançamento de:


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. ÉÉÉ amigo,boa sorte contra GTA V!!!

    ResponderExcluir
  2. A pior parte dessa história toda é o adiamento da versao do Wii U para setembro tambem sendo que o jogo ja estava pronto. Empresas visam lucro e o anuncio para PS3 e Xbox 360 foi para que o jogo tivesse mais lucro. Mas a Ubisoft parece que não pensou muito bem sobre essa decisão e lançar o jogo no mesmo mes de GTA V parece uma decissão muito mal pensada. Se com Rayman Legends a Ubisoft pensou em ganhar rios de dinheiro tenho quase certeza que ela vai quebrar a cara.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google