Bayonetta 2 e Wonderful 101 na concorrência? Só se a Nintendo quiser, brinca Kamiya

Se a Nintendo está perdendo a exclusividade de títulos third parties , alguns fãs começaram a ficar em dúvida com os ainda exclusivos Bayo... (por Alex Sandro de Mattos em 08/02/2013, via Nintendo Blast)

Bayonetta está pacientemente esperando para encantar os donos de Wii U, Pachter e o Nivaldo da nossa equipe
Se a Nintendo está perdendo a exclusividade de títulos third parties, alguns fãs começaram a ficar em dúvida com os ainda exclusivos Bayonetta 2 e Wonderful 101, ambos títulos desenvolvidos pela Platinum Games para Wii U. Hideki Kamiya, desenvolvedor da Platinum, afirmou pelo Twitter que os jogos são financiados pela própria Nintendo e brincou que só perderá a exclusividade se a Big N quiser. Confira:
"Nós somos uma empresa de desenvolvimento... a Nintendo nos dá dinheiro, nós fazemos Bayonetta 2 e Wonderful 101 e eles vendem... Então, se a Nintendo disser: "Estamos colocando Bayonetta 2 no PlayStation 3 e Xbox 360, sairá para essas plataformas"... Então, pergunte a Nintendo sobre isso..."
Então, pode ficar tranquilo: não veremos Bayonetta 2 e Wonderful 101 na concorrência.

Fonte: My Nintendo News

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu só espero que a Nintendo não faça isso com a Capcom também, se não, vai aparecer muito neguinho aqui dizendo que o Remake de Resident Evil 2 será uma porcaria e não fará falta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google