Espaço do Leitor

Blast Up #06: Uma coleção invejável, desenhos, Link sendo folgado e mais!

A coluna feita com conteúdo de vocês, leitores e usuários do Nintendo Blast, está de volta! E não poderíamos começar melhor, já que essa sem... (por Luciana Anselmo em 07/02/2013, via Nintendo Blast)

A coluna feita com conteúdo de vocês, leitores e usuários do Nintendo Blast, está de volta! E não poderíamos começar melhor, já que essa semana temos uma linda coleção de videogames de dois amigos, um desenho e uma webcomic muito criativa de um de nossos leitores. Então, se quiserem participar, enviem e-mails com vídeos, fotos, desenhos e o que vocês acharem legal para blastup@nintendoblast.com.br, ou escrevam na nossa página do Facebook.

Uma linda coleção Nintendista

Para começar, vamos mostrar uma belíssima coleção de dois amigos, o Thiago Dussin e Felipe Knauer Neves, que nos mandaram um e-mail há algum tempo atrás. Pois bem, agora que o Blast Up está ativo novamente, podemos compartilhar essa coleção de dar inveja em muitos Nintendistas por aí:



Irmãos unidos pelos games ficam sempre unidos

Além de coleções, temos espaço para arte dos leitores também. O Pedro Felipe, que se declarou um grande fã do Nintendo Blast e um membro muito ativo no fórum, nos mandou um e-mail com um desenho muito bonitinho que sua irmã fez e quis compartilhar conosco:
Será que o Pikachu evoluiu para treinador Pokémon?

Leitores talentosos

E não é que os nossos leitores são criativos e talentosos mesmo? O Ary Santa Cruz Netto enviou uma webcomic feita por ele na nossa página do Facebook, nos mostrando como a Zelda não precisa esperar o Link se aventurar por dezenas de dungeons e pode se livrar de Ganon sozinha!

Quem quiser conferir mais do trabalho do talentoso Ary, é só acessar sua página de webcomics, Mistiras.

No Fórum: Paperman fascinando a todos


Pois é, Nintendo Blast também é cultura e como passamos algum tempo falando de Detona Ralph aqui no Blast, parece justo uma discussão sobre Paperman, o curta-metragem exibido antes da nova animação da Disney, e que está até mesmo concorrendo ao Oscar este ano. E parece que nossos leitores também ficaram fascinados por este curta que utiliza uma nova e impressionante técnica de animação. Então confira esta bela obra e uma pequena discussão dos usuários no nosso fórum: [Animação]Novo íncrivel curta da Disney.

Vídeo blástico da semana

E a partir de agora, o Blast Up vai sempre trazer um vídeo interessante e divertido relacionado ao mundo dos games para entreter nossos leitores. Para começarmos bem, que tal dar uma olhada em como as pequenas distrações e tarefas de Link podem não fazer tanto sentido quando Hyrule está ameaçada por Ganon:


Bom pessoal, por enquanto é isso, mas semana que vem estaremos de volta com mais conteúdo enviado por vocês, queridos leitores. E o que vocês estão esperando para aparecer aqui no Nintendo Blast também? Encham logo a minha caixa de entrada enviando e-mails com material para blastup@nintendoblast.com.br, ou escrevam na nossa página do Facebook, mas não deixem de participar!

Revisão: Ramon Oliveira de Souza



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google