Crie os próprios níveis no novo trailer de Toki Tori 2 (Wii U)

Toki Tori 2 será lançado em breve no eShop do Wii U. A Two Tribes , produtora do título, que já havia anunciado que o título terá suporte... (por Alex Sandro de Mattos em 13/02/2013, via Nintendo Blast)

"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão...'
Toki Tori 2 será lançado em breve no eShop do Wii U. A Two Tribes, produtora do título, que já havia anunciado que o título terá suporte ao recurso off-TV Play, ou seja, poderá ser jogado somente no GamePad, em entrevista ao Siliconera revelou que pretende lançar futuras atualizações após o lançamento do título, como um modo de criação de fases e suporte ao Miiverse. Confira o vídeo a seguir:



A Two Tribes adicionará um modo editor de fases graças as facilidades proporcionadas pelo uso da tela tátil do GamePad. Além disso, eles pretendem implementar ainda suporte ao Miiverse, onde os jogadores poderão compartilhar suas criações e podendo abri-las com apenas um clique na própria rede social do Wii U.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Opa, e olha que é um título do eshop. Quando o game foi anunciado eu olhei torto pra ele, achei que era um shovelware caça níqueis, mas to começando a me interessar.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google