Digimon World é anunciado para o Nintendo 3DS

De acordo com o noticiado pelo Siliconera , a Namco Bandai vai lançar uma versão atualizada de Digimon World Re: Digitize, lançado origin... (por Nivaldo Cavalcante em 16/02/2013, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo Siliconera, a Namco Bandai vai lançar uma versão atualizada de Digimon World Re: Digitize, lançado originalmente para o PSP, para o Nintendo 3DS. No portátil da Big N, o game se chamará Digimon World Re: Digitize Decode. Como se trata de um vazamento, não há muitas informações até agora. Sabemos que o título deve ser lançado em 2013 e terá a inclusão de novos Digimon, como Omegamon X-Antibody, Dukemon X-Antibody e Dorumon. Além disso, a história contará com dois novos capítulos. Se você gostou da versão para PSP com certeza vai gostar ainda mais da versão para 3DS. Vamos torcer para que a Namco anuncie o game para as Américas  pois, diferente do PSP, o 3DS possui trava de região!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. legal se for similar do pc tya show 3ds ia explodir se saisse GRAND CHASE msm nao sendo a msm empresa de ragnarok seria um forte titulo pro console

    ResponderExcluir
  2. Hmm bacana há anos não jogo Digimon, e o ultimo q joguei foi Digimon Dusk, pra DS. Eu gostei, achei legal. Se sair na América penso em comprar...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google