LEGO City: Undercover (Wii U) pode levar de 40 a 50 horas para ser completado

Se você é um dos que está esperando pela versão mais robusta de LEGO City: Undercover , para o Wii U , melhor se preparar para fazer muita... (por Alexandre Galvão em 27/02/2013, via Nintendo Blast)

Se você é um dos que está esperando pela versão mais robusta de LEGO City: Undercover, para o Wii U, melhor se preparar para fazer muita coisa ao lado de Chase McCain na metrópole. Loz Doyle, produtor executivo do título, diz que há tanta coisa para se fazer no jogo que serão necessárias entre 40 e 50 horas de jogo para conseguir completar tudo o que LEGO City tem a oferecer.
Há muitos veículos, personagens e missões. Há muito conteúdo no jogo que você levará de 40 a 50 horas para conseguir os 100%. É difícil imaginar o que podíamos colocar lá. Inicialmente, na área de San Francisco, onde você inicia o jogo, você está mais focado na história. Mas conforme você adquire mais habilidades, você encontrará locais antes inacessíveis que agora podem ser explorados. Isso é o que vai enconrajá-lo a explorar e usar as várias mecânicas e habilidades do jogo.
 LEGO City: Undercover chega ao Wii U em 18 de março. Sua versão portátil, LEGO City: Undercover - The Chase Begins chega para o 3DS em 21 de abril.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google