Aconteceu de novo! Capa de Naruto: Powerful Shippuden (3DS) traz erro de ortografia

A primeira "vítima" desse tipo de "atentado" foi Resident Evil: Revelations (3DS) , que trouxe um sutil erro de ortogr... (por Alexandre Galvão em 27/02/2013, via Nintendo Blast)

A primeira "vítima" desse tipo de "atentado" foi Resident Evil: Revelations (3DS), que trouxe um sutil erro de ortografia na capa do jogo. Quando a gente pensa que isso vai aumentar a atenção da equipe de produção para que isso não ocorra novamente, eis que somos agraciados com mais uma pérola. Dessa vez foi o jogo Naruto: Powerful Shippuden que trouxe o mesmo problema na capa de seu jogo que chega para o 3DS no próximo dia 15 de março.

O erro foi percebido por Richard George, editor executivo da Nintendo na IGN. Rich postou uma foto da capa em seu perfil pessoal no Twitter e, com bom humor, disse que a Capcom não está sozinha nessa.


Mas vejamos o lado bom disso. Quem tiver uma capa dessas, pode se considerar dono de uma "edição especial". Eu mesmo tenho muito apreço pelo meu Resident Evil: "Revelaitons".

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google