[Atualizado] Rumor: Seria essa a evolução de Fennekin em Pokémon X e Y (3DS)?

Depois do anúncio oficial de Pokémon X e Y que já começou mostrando os novos monstrinhos iniciais, muito se falou sobre suas evoluções e ... (por Flavio Ferreira em 03/02/2013, via Nintendo Blast)

Depois do anúncio oficial de Pokémon X e Y que já começou mostrando os novos monstrinhos iniciais, muito se falou sobre suas evoluções e várias suposições feitas por fãs começaram a aparecer. Surgiu hoje na página no Facebook dos fãs do Serebii uma suposta imagem escaneada que pode se tratar da versão oficial da evolução do monstrinho Fennekin, inicial de fogo, que ainda não teve o nome revelado. Confira:


Até o momento, ninguém confirmou se essa imagem é real ou falsa, mas a opinião dos fãs sugere que ela não seja verdadeira. Vamos esperar por alguma confirmação ou imagem oficial para tirar nossas conclusões.

Atualização: Uma suposta tradução das escritas da imagem estaria revelando o nome e tipo do monstrinho. Segundo a tradução, o Pokémon se chamará "Fenneru" no Japão e será apenas do tipo Fogo.

Agradecimentos ao Suikou Gin pela tradução.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. http://cid-fox.deviantart.com/gallery/#/d5totzb

    segunda noticia falsa sobre X e Y q a NintendoBlast cai heim, tá ficando feio.

    ResponderExcluir
  2. Só acredito quando sair na página do Serebii.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google