Compositor de Banjo-Kazooie gostaria de reunir ex-funcionários da Rare e fazer Banjo 3 para Wii U

Grant Kirkhope era um dos compositores que trabalhavam na  Rare . Ele esteve envolvido em vários grandes títulos da saudosa empresa na é... (por Alex Sandro de Mattos em 30/03/2013, via Nintendo Blast)

JUNTEM-SE, NINTENDO DÊ DINHEIRO E FAÇAM BANJO 3 AGORA!
Grant Kirkhope era um dos compositores que trabalhavam na Rare. Ele esteve envolvido em vários grandes títulos da saudosa empresa na época do bom e velho Nintendo 64 como GoldenEye 007, Perfect Dark e Banjo-Kazooie. Em uma recente entrevista ao Game Grumps, Kirkhope afirmou que gostaria de reunir os ex-funcionários da Rare e produzir Banjo 3 para Wii U. Confira a declaração do compositor a seguir:

"Eu continuo desejando que todos os ex-funcionários da Rare se reunissem para formar uma empresa, ir até a Nintendo e dizer "Nos dê dinheiro. Nós faremos para você Banjo 3 para o Wii U" ou qualquer coisa... Apenas faríamos Banjo 3 como ele deveria ter sido feito na época. Seria ótimo e um grande jogo para o Wii U e todos os caras da Rare juntos de novo, todos felizes e beijando uns aos outros... Eu continuo achando que vale a tentativa."
Kirkhope diz que este Banjo 3 seria feito como na época, mesmo existindo Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts para Xbox 360, possivelmente ele deve não gostar do título por praticamente não existir os elementos de plataforma que conquistaram os fãs nos dois títulos da série para o Nintendo 64. E as chances de vermos um Banjo-Kazooie em plataformas Nintendo é mínima, já que a série é uma propriedade intelectual da Microsoft.

Mas e você, gostaria de um novo Banjo-Kazooie feito pelos funcionários na Rare no Wii U? Sim ou com certeza?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Cara, se isso for confirmado eu compro um Wii U na hora.

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto ate hoje se a Nintendo alguma vez tentou comprar a Rare de volta. O Banjo deveria voltar a sua boa e velha casa, pois os seus fãs estão de braços abertos esperando.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia morrer feliz. Meu sonho é um Banjo novo para o Wii U.

    ResponderExcluir
  4. Como o cara disse: reunam os caras, dê dinheiro a eles e teremos maravilhas!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, Um novo Banjo feito pelo pessoal da Rare para WiiU seria um sonho. Alavancaria as vendas do console como nunca. :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google