Novo trailer de Pokémon X & Y (3DS) é exibido no programa japonês Pokémon Smash; confira

Você se lembra que no próximo sábado seriam anunciadas novidades sobre Pokémon X e Y ? A The Pokémon Company surpreendeu os fãs anuncia... (por Alex Sandro de Mattos em 01/04/2013, via Nintendo Blast)

Já estamos jogando dinheiro na tela!
Você se lembra que no próximo sábado seriam anunciadas novidades sobre Pokémon X e Y? A The Pokémon Company surpreendeu os fãs anunciando antes do tempo. Junichi Masuda, produtor da Game Freak, foi ao palco do programa televisivo Pokémon Smash!, que é exibido semanalmente no Japão, e revelou um novo vídeo do aguardado título dos monstrinhos para o Nintendo 3DS. O vídeo apresenta cenários que estarão no título e alguns novos Pokémon da nova geração. Confira mais detalhes e o trailer a seguir:

Essa não é a primeira vez que Masuda traz novidades sobre a série no Pokémon Smash. Ano passado, o produtor revelou Pokémon Black 2 & White 2 no programa japonês. Confira o vídeo de exibição do programa sobre o novo título:



E você, ficou ainda mais ansioso com o vídeo? Vale lembrar que Pokémon X & Y será lançado mundialmente em outubro deste ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Putz !fui o primeiro a cair .

    ResponderExcluir
  2. Caraca, fui correndo ver :/
    Auahauahauaha

    ResponderExcluir
  3. Quem foi primeiro no vídeo nem perdeu tempo com o resto da matéria...

    ResponderExcluir
  4. My facebook account was banned so I'll post through this...
    If anybody wants to see the programmation of the tv tokyo this is the link:
    www.tv-tokyo.co.jp
    So you won't need to worry about these dirty jokes...

    ResponderExcluir
  5. A pegadinha do ano passado foi 10x melhor. E eu acesso esse blog a muito tempo pra nao saber que o alex sandro eh o maior troll da historia dos nintendistas!

    ResponderExcluir
  6. @dt33: Então quer dizer que você já é meu fã?
    Obrigado, hein? hahahaha X)

    ResponderExcluir
  7. Esse vídeo deixa qualquer um ansioso. hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google