Rumor: Estaria a Nintendo planejando unificar o eShop do Wii U e do 3DS?

Em seu  Twitter ,  Emily Rogers , uma marqueteira com vários contatos na indústria dos games, decidiu trazer algumas boas notícias a respe... (por Unknown em 22/04/2013, via Nintendo Blast)

Em seu TwitterEmily Rogers, uma marqueteira com vários contatos na indústria dos games, decidiu trazer algumas boas notícias a respeito do eShop. Notícias essas, é claro, que não são completamente confirmadas. Mas de acordo com os seus tweets, a Nintendo estaria planejando finalmente unificar o eShop do 3DS e do Wii U, o que provavelmente significaria que poderíamos ter nossas próprias contas na loja virtual dos consoles - ou seja, se acontecer algo com o aparelho, seus jogos não estarão perdidos!

Além disso, a empresa poderia estar trabalhando em um mecanismo semelhante ao cross-buy do PS3 e PSVita, o que faria com que você pudesse jogar seus jogos do Virtual Console tanto no 3DS quanto no Wii U. Confira as declarações:
"Se tratando do eShop/VC, eu acho que vocês vão ver em atualizações futuras algumas funções que muitos queriam até o fim do ano." (tweet)
"A Nintendo está pensando em trazer de volta a função de dar um jogo de presente [função que existia no Wii], e está criando uma função onde alguns de seus jogos do VC do Wii U podem ser jogados no 3DS e vice-versa." (tweet)
"Aqui uma dica sem revelar nada: chegará um momento em que ter tanto um Wii U quanto um 3DS será um benefício." (tweet)
A Nintendo ainda não confirmou nada disso, então trate as informações apenas como rumores. Mas e você, iria gostar se isso fosse verdade?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Seria o máximo a Nintendo precisa mesmo ser um pouco mais flexível e ela vem mostrando isso e isso seria um incentivo para galera comprar seus produtos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google