Donkey Kong Country Returns 3D já está disponível para compra no eShop do 3DS

A versão digital e 3D de Donkey Kong Country Returns , lançada originalmente para o Wii em 2010, está disponível para compra no eShop do ... (por Alex Sandro de Mattos em 24/05/2013, via Nintendo Blast)

A versão digital e 3D de Donkey Kong Country Returns, lançada originalmente para o Wii em 2010, está disponível para compra no eShop do 3DS. A versão do 3DS está custando R$ 149,90 na eShop nacional (ou $34.99 na eShop americana) e ocupa aproximadamente 17.693 blocos do cartão SD.

Donkey Kong Country Returns 3D traz um novo mundo com oito fases inéditas, além de um novo modo de dificuldade que adiciona um coração no marcador de vida e novos itens para impedir a morte dos símios e a possibilidade de jogar o título localmente com um amigo.

E você, pretende comprar a versão física ou a digital? Vale lembrar que neste final de semana teremos MeetUp de lançamento do título em São Paulo e Rio de Janeiro, promovido pela Gaming do Brasil.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. O chato é os jogos no eShop nacional custar mais que o dobro do que deveria..
    Um roubo.

    ResponderExcluir
  2. Ohh banana! Ainda acho que eles deveriam ter lançado esse título no começo do 3ds...

    ResponderExcluir
  3. Espero ir ao meetup e adquirir a versão física do Game que eeh demais! Sempre gostei dos jogos do DK, tanto que um dos meus títulos favoritos entre todas as plataformas eeh Donkey Kong Country 2... ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DKC 2, minha infância :D. Adoro a ultima fase do Captain K. Roll, você mata ele e o Donkey vem e dá um uppercut.

      Excluir
    2. Eeh a minha infância tambem! Hahaha uma fase q eu curto muito eeh a "Bramble Scramble" do mundo do parque de diversões! A música... Ptz Sem palavras! ;)

      Eu tenho até hj o cartucho original soh eh uma pena q ele nao segura saves por muito tempo... ;'(

      Depois de dois meses mais ou menos ele deleta todos os continues...

      Excluir
  4. Nem sei qual comprar, mas, concerteza vou ter !

    ResponderExcluir
  5. Nem sei qual comprar, mas, concerteza vou ter !

    ResponderExcluir
  6. Se é o mesmo preço, então sem dúvidas vai a versão física, pois além de ter uma fonte para comprar mais barato, ainda tenho a possibilidade de vender o jogo depois.

    ResponderExcluir
  7. Verdade André. Compensa mais a física mesmo.
    E outro ponto é que não vai ocupar espaço no cartão SD né xD

    ResponderExcluir
  8. COMPREI! Hahaha muito feliiiiz! ;D

    E o meetup muito bacana... Streetpass a rodo e uma leva de prêmios resgatados com a banana money através dos torneios! Hehe

    ResponderExcluir
  9. Já adquiri o meu no MeetUp!
    Vai Curintiaaaaaa!

    \o/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google