Há algo no novo DLC de Fire Emblem: Awakening que a Nintendo of America não quer que você veja

Não é incomum ver certas imagens ou diálogos serem adaptados nos jogos quando eles cruzam os oceanos. Normalmente é apenas questão de apro... (por Bruno Grisci em 03/05/2013, via Nintendo Blast)

Não é incomum ver certas imagens ou diálogos serem adaptados nos jogos quando eles cruzam os oceanos. Normalmente é apenas questão de aproximar os elementos do game ao cotidiano dos consumidores, mas de vez em quando as empresas parecem implicar com bobagens. A última "vítima" foi a personagem Tharja, de Fire Emblem: Awakening, que na versão japonesa do novo DLC com temática de praia, "Summer Scramble", aparece em uma cena de biquíni. A Nintendo of America, ignorando a classificação indicativa do jogo que já menciona a presença deste tipo de conteúdo, decidiu adicionar um pedaço de pano estrategicamente posicionado na tela.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Censura desnecessária, má edição... alguém falou 4Kids?

    ResponderExcluir
  2. Que pena,minha personagem preferida é a Tharja.

    ResponderExcluir
  3. AFFFFF cara. Nada ver isso aí. Palhaçada alheia! Só por que tem um "pano" cobrindo vai impedir meu campo de visão?

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião ficou bem mais ero pq com esse pano na primeira olhada parece que ela està sem a parte de baixo do biquini

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião ficou bem mais ero pq com esse pano na primeira olhada parece que ela està sem a parte de baixo do biquini

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google