[Atualizado] Mario & Sonic vão jogar as Olimpíadas de Inverno no novo título do Wii U; confira o trailer

Um novo título da franquia Mario & Sonic está a caminho do Wii U. Foi revelado no último Nintendo Direct que a turma do ouriço azul e... (por Unknown em 17/05/2013, via Nintendo Blast)

Um novo título da franquia Mario & Sonic está a caminho do Wii U. Foi revelado no último Nintendo Direct que a turma do ouriço azul e do encanador italiano vão se encontrar novamente para disputar os jogos de inverno. Nesse novo game os jogadores poderão experimentar alguns eventos inéditos e até mesmo inexistentes nas tradicionais Olimpíadas de Inverno. Entre as possibilidades de controles os donos de Wii U poderão optar por partidas com Wii Motion Plus ou GamePad, dependendo sempre do evento disputado em questão.



Por enquanto foram confirmados partidas de snowboard, esqui, patinação e hockey no gelo. O título ainda não possui data de lançamento confirmada. Novas informações sobre o título devem surgir durante a E3 2013.





Confira a seguir as primeiros minutos de Mario & Sonic divulgados durante o último Nintendo Direct:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google