Confira alguns dos minigames presentes em Game & Wario (Wii U); título será lançado dia 23 de junho

Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, um novo vídeo do jogo do bafo de alho para Wii U foi apresentado. Podemos ver novos minigames,... (por Alex Sandro de Mattos em 17/05/2013, via Nintendo Blast)

Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, um novo vídeo do jogo do bafo de alho para Wii U foi apresentado. Podemos ver novos minigames, como um chamado Island, no qual o jogador segura o GamePad na vertical e, pela tela tátil, arremessa as pequenas criaturas chamadas Fronks em uma ilha para marcar pontos e retirar os Fronks dos adversários; na sequência, conhecemos o Patchwork (acalme-se, não é um jogo do Patcher!), um minigame de puzzle que testa as habilidades dos jogadores de reconhecer padrões para montar imagens utilizando a tela tátil do GamePad; e, por último, Kung-Fu, no qual o jogador controla Young Cricket com o objetivo de levá-lo até o final do percurso saltando. Para isso, a tela da TV exibe uma visão de perspectiva, enquanto a do GamePad apresenta uma visão aérea.

Game & Wario será lançado para Wii U dia 23 junho e custará mais barato que os lançamentos comuns do Wii U, com o preço de $39.99. O título poderá ser comprado no varejo ou no eShop do console. Confira o trailer exibido durante o Nintendo Direct de hoje:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google