Novas imagens e informações da "continuação" de River City Ranson para o 3DS

No início do mês noticiamos que estava em produção uma "continuação" do clássico do Nintendinho, River City Ransom , "cont... (por Lucas Palma Mistrello em 30/05/2013, via Nintendo Blast)


No início do mês noticiamos que estava em produção uma "continuação" do clássico do Nintendinho, River City Ransom, "continuação" entre aspas pois o jogo do Famicom teve várias continuações e spin-offs no Japão, será continuação apenas para nós, isso se o jogo chegar no ocidente. Nekketsu Kouha Kunio-Kun SP (algo como "Valentão de Sangue Quente Kunio-Kun: Especial"), está em desenvolvimento pela Arc System Works, que re-lançou o jogo para o Virtual Console do Wii há alguns anos, recebeu mais novas informações pela terra do sol nascente, inclusive com a arte da caixa revelada.


Como já esta sabido,  foi confirmado que o jogo terá um modo de história extenso e com alguns elementos RPG, onde o jogador (um delinqüente juvenil com vocação para justiceiro) irá navegar pelos diversos bairros da cidade interagindo com vários NPCs pelo caminho e realização de várias side-quests. Agora a promessa é que o enredo do jogo será trabalhado e bem interessante.

Também foi confirmado vários modos de multijogador, com parceria cooperativa na campanha, batalhas e muita pancadaria um contra o outro em até 4 pessoas, e até mesmo disputa de queimadas (que popularizou muito série por lá e por aqui com jogo Super DodgeBall). Outra característica será a presença de vários destraváveis no jogo que contarão parte da história da série, que em 2013 completa o jubileu de prata de 25 anos de lançamento do primeiro jogo.


Nekketsu Kouha Kunio-Kun SP está com lançamento agendado para 8 de agosto deste ano no Japão, e sem nenhuma informação, até o momento, de vinda para o ocidente.

Fonte: 4gamer.net

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google