Ubisoft reafirma que continuará ao lado do Wii U e da Nintendo

Após uma das semanas mais turbulentas da breve vida do Wii U, um membro da equipe do portal GamesIndustry escreveu um texto decretando a ... (por Lucas Palma Mistrello em 18/05/2013, via Nintendo Blast)

Após uma das semanas mais turbulentas da breve vida do Wii U, um membro da equipe do portal GamesIndustry escreveu um texto decretando a morte do Wii U, até então, nada de grande novidade. No entanto, para a escrita deste artigo, a equipe entrou em contato com a Ubisoft para a desenvolvedora de matriz francesa comentasse sobre as turbulências que o console mais novo da Nintendo vem passando. Provavelmente esperavam que a Ubisoft desse a extrema unção ao Wii U, mas a resposta, ao contrário, foi a seguinte:
"Como qualquer novo console, demora algum tempo para crescer a base instalada. A Ubisoft já tem uma linha de frente de jogos variada e de alta qualidade para o Wii U, e com mais grandes títulos a caminho, incluindo Rayman Legends, Watch_Dogs, Assassin's Creed IV e Splinter Cell: Blacklist. Nós estamos confiantes que isso ajudará a atrair mais jogadores para o Wii U e que a própria Nintendo dará seus passos para assegurar o sucesso do console no mercado."
Aparentemente, a Ubisoft está se mostrando a mais sensata das desenvolvedoras ao simplesmente, esperar a consolidação do console antes de começar a chamá-lo de "lixo".


Rayman Legends chegará no dia 3 de setembro, Watch_Dogs em 19 de novembro, Splinter Cell: Blacklist em 20 de agosto e Assassin's Creed IV: Black Flag em 29 de outubro.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Agora começo a duvidar duma liderança da Nintendo. Essa E3 é a hora da Sony e da Microsoft aproveitarem a situação. Porque se derem mole, a Nintendo recupera, como conseguiu recuperar o 3DS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq vc está fazendo aqui? seu sonista e caxista!! hahaha Mas a sony e microsoft não teriam como derrubar o 3ds naquela época ruim do portatil!! Eu concordo com você, agora é o momento da sony e microsoft... Mas acho que a nintendo vai conseguir superar, essa E3 da nintendo está prometendo!! Novo Mario em 3d, novo mario kart, smash bros, novo zelda, o remake do zelda do game cube... E o Ps4 e 720 só lançam para o final do ano ou ano que vem!! A Nintendo ainda tem mt tempo para se recuperar... Agora só basta ela saber usar esse tempo!

      Excluir
  2. O 3DS tambem sofreu a mesma turbulencia, foi ate pior os consumidores estavam devolvendo o 3DS para loja apos o console ter jogos exclusivos as vendas cresceram , so falta isso Exclusivos que nao tenha nos consoles concorrentes

    ResponderExcluir
  3. sei não,acho meio difícil a nintendo se safar,nem mario e zelda salvam o wii u de uma iminente morte precoçe,nessa e3 só vai dar sony e microsoft,o mundo gamer vai ficar com os olhos atentos nestas duas,espero morder minha lingua,mas que tá dificil há isso tá.. :(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google