Caso Call of Duty: Ghosts apareça no Wii U, será mais próximo das versões de PS3 e X360

Estamos em uma novela com centenas de capítulos no que se refere ao fato de Call of Duty: Ghots ser ou não lançado para o Wii U. Confi... (por Lucas Palma Mistrello em 17/06/2013, via Nintendo Blast)


Estamos em uma novela com centenas de capítulos no que se refere ao fato de Call of Duty: Ghots ser ou não lançado para o Wii U. Confirmado até o momento "apenas" para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e computadores, não há nenhuma posição oficial da Activision para o lançamento no console de mesa da Nintendo. Questionados mais uma vez, os representantes da desenvolvedora, disseram que propositalmente há o mistério em torno deste port, assim como se, na eventualidade do jogo aparecer, ele será mais próximo do que será oferecido na atual geração, do que ocorrerá nos consoles da próxima:
"Se você olhar às especificações de hardware, eu creio que seria mais alinhado com o Xbox 360 e com o Playstation 3, mas não tenho certeza. Podem existir coisas no hardware que impulsionem o desempenho para mais do que aparenta. [...] não joguei ele o bastante para saber isso, mas eu tenho um em casa e acho divertido. Não consigo parar de jogar ZombiU."
Foi o que disse Mark Rubim, produtor executivo da Infinity Ward, subsidiária da Activision, em entrevista realizada na E3 para o site Gamesindustry International.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Na verdade, ele não disse nada...

    ResponderExcluir
  2. Incrível como a indústria não dá a mínima pro wii u,é uma pena pois tem potençial.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google