De acordo com GameSpotUK, Call of Duty: Ghosts será lançado também para Wii U

Desde o anúncio de Call of Dogs... Call of Duty: Ghosts, no mês passado, paira o mistério se o próximo jogo da longa franquia de FPS será... (por Lucas Palma Mistrello em 07/06/2013, via Nintendo Blast)

Desde o anúncio de Call of Dogs... Call of Duty: Ghosts, no mês passado, paira o mistério se o próximo jogo da longa franquia de FPS será lançado também para o Wii U. A Activision disse que falaria sobre a presença dele nos consoles da próxima geração mais a frente, por isso não havia se pronunciado sobre a versão do console de mesa da Nintendo no anúncio do novo título. Desde então o jogo foi confirmado pela desenvolvedora apenas no Xbox One na próxima geração.

Ainda assim, as redes varejistas já realizam pré-venda de COD: Ghosts para PC, Xbox 360, Playstation 3, Xbox One e Playstation 4, deixando o Wii U de fora, algo que se repete no site oficial do jogo. Dadas as inúmeras notícias recentes de que várias séries esportivas pularão o console da Nintendo na próxima temporada, o pessimismo reina no que tange qualquer jogo multiplataforma ser lançado também para ele.

Jerry Lee (a esquerda), estrela do clássico K9: Policial bom pra cachorro, será o protagonista do próximo Call of Duty. 
Trazendo uma luz de esperança, hoje, o portal GameSpot divulgou um vídeo de sua série "Caminho para a E3", e nele, a bela apresentadora disse que Call of Duty: Ghosts será lançado para as plataformas citadas acima, e o Wii U.

Como grande fã da série, desejo muito que ele chegue para o Wii U (de preferência com suporte para Wii Zapper), mas em todo caso, na eventualidade do lançamento se confirmar, será uma ótima notícia para todos. Excelente a perspectiva da sempre manjada mas sempre divertida série aparecer no console, especialmente nessa época de escassez de jogos multiplataformas para o aparelho da Nintendo.

Fonte: GameSpot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu lembro que antes do anuncio oficial, se você entrasse em theghostsarereal.com, no rodapé da pagina apareciam como plataformas, PC, X360, PS3 e WiiU.

    ResponderExcluir
  2. Igual no lançamento do ac3 nenhum pôster falava da versão Wii u mas mesmo assim foi lançado ...

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu acho que essas empresas estão se unindo a Microsoft e Sony para sacanear a Nintendo "boicote" porque nunca vi tanta coisa contra um console para eles nada presta , ja vi as configurações de hardware é menos potente que o PS4 e o XBox One mas ele é mas potente que o PS3 e XBox 360 e menos assim eles metem o pau pra lascar no Wii U , que eu acho um fantastico console muito bonito e que tem um modo de jogo que nenhum outro tem... o engraçado que muitos desses jogos são lançados para celulares bem fraquinhos mais para o Wii U não porque não roda aff...mesmo assim ainda acredito muito que a Nintendo vai da a volta por cima e venderá seu console em massa basta baixar mas o valor que eles estão pedindo!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google