Rumor: Nintendo poderá parar de vender modelo básico do Wii U

Alguns boatos vem tomando força nesses últimos dias sobre uma possível retirada do mercado do modelo básico do Wii U e um email da GameS... (por Unknown em 04/06/2013, via Nintendo Blast)


Alguns boatos vem tomando força nesses últimos dias sobre uma possível retirada do mercado do modelo básico do Wii U e um email da GameStop surgiu para dar mais uma esquentada no rumor.

O site Kotaku conseguiu pôr as mãos em um email interno da GameStop que avisa sobre um recall dos consoles do pacote básico que não foram abertos. Abaixo o trecho do email e a tradução:


"Nintendo Wii U Basic Recall - Preparação de Duas semanas
Na terça, 18/6, todas as lojas terão que devolver todos os Wii U Basic novos/fechados.
...Lojas que tem 10 ou mais em estoque irão receber caixas de transporte do centro de distribuição.
...Toda as outras lojas terão que guardar caixas de transporte para esse recall".

A Kotaku tentou entrar em contato com a Nintendo que alegou não revelar informações sobre suas práticas de negócios com seus distribuidores.

Portanto, ainda não se sabe qual a intenção da Nintendo com essa medida, apenas especulações de possíveis defeitos, descontinuação do modelo ou uma baixa de preço no modelo deluxe para o mesmo valor do pacote básico.

Fonte: Kotaku US

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Uma baixa do modelo deluxe para o preço do pacote básico seria uma tremenda jogada!

    ResponderExcluir
  2. Só que ia dar um prejuízo...

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, tenho um (futuro) item de colecionador em casa xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google