Desenvolvedores justificam a falta de conteúdos online e multijogador em Sniper Elite V2 (WiiU)

No final do mês passado foi lançado o port de Sniper Elive V2 para o Wii U, no entanto, a chegada do shooter em terceira pessoa não foi... (por Lucas Palma Mistrello em 04/06/2013, via Nintendo Blast)


No final do mês passado foi lançado o port de Sniper Elive V2 para o Wii U, no entanto, a chegada do shooter em terceira pessoa não foi das melhores no console da Nintendo. Os primeiros fãs que compraram o jogo ficaram extremamente surpresos e decepcionados com a aparente preguiça no desenvolvimento da versão, que ficou sem nenhum conteúdo online e absolutamente nenhum modo de multijogador. Como leitores comentaram na notícia, o menu de entrada no jogo parecia menu de demonstração.

Não demorou muito para os jogadores reclamarem das faltas no Miiverse e as reclamações, eventualmente, chegaram no twitter oficial do jogo, onde um jogador questionou: "Eu comprei Sniper Elite V2 para o Wii U pois queria jogar co-op mas não havia nenhum conteúdo online, vocês têm algum plano de disponibilizar conteúdos onlines para o Wii U" e a resposta foi: "V2 no Wii U é apenas para um jogador. Nós nos concentramos nas novas características do GamePad e melhorando a resolução quando comparada às verões dos outros consoles."



Ainda não tive a oportunidade de jogar Sniper Elite V2 no Wii U, mas pelo divulgado pela própria desenvolvedora em trailers e em gameplays disponíveis na internet, as funções do GamePad não são muito diferentes das usuais: visualização de mapa - o que é particularmente interessante para a proposta tática do jogo - e seleção de armas. Há somente com uma característica nova com imagens assimétricas sendo exibidas na tela do GamePad e na tela do televisor na viagem da bala até os alvos, algo interessante, mas que já estava presente em todas as versões. A diferença no Wii U são duas imagens de diferentes perspectivas da viagem exibidas simultaneamente.


De qualquer modo, não me parece justificar as grandes faltas ocorridas na versão do Wii U, o que acham? Uma pena, porque o jogo é ótimo!



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Resumindo desenvolvedora preguiçosa = igual a poucas vendas dos jogos, X reclamaçõe ÷ por NÃO ESTAMOS SATISFEITOS COM AS VENDAS DOS NOSSOS JOGOS NO WII U + NÃO VAMOS PRODUZIR JOGOS PRA ELE PORQUE NOSSOS JOGOS NÃO VENDEM!
    PORRA DE PRODUTORAS PREGUIÇOSAS,
    ACHAM QUE SOMOS TROUXAS!

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  2. essas produtoras so pensam no lucro,e claro se um console fracassa eles não têem por que apoiar,assim é a vida na indústria,felismente ou infelismente.

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