Versões para 3DS e Wii U de Super Smash Bros. podem não ser lançadas ao mesmo tempo

Após muito tempo de espera, o novo game da franquia  Super Smash Bros. foi enfim apresentado , mas sem muitas informações a respeito. Porém... (por Unknown em 13/06/2013, via Nintendo Blast)

Após muito tempo de espera, o novo game da franquia Super Smash Bros. foi enfim apresentado, mas sem muitas informações a respeito. Porém, já sabemos que as versões para 3DS e Wii U serão diferentes uma da outra e, consequentemente, podem não ser lançadas ao mesmo tempo.

Isso foi confirmado por Masahiro Sakurai em entrevista ao IGN, onde disse que as duas versões podem ser lançadas em datas completamente diferentes. O criador da série afirma que está passando por alguns desafios com a versão do 3DS, como acomodar personagens que incorporam mais de um jogador, como é o caso dos Ice Climbers. Esta é a primeira vez que o cross over da Nintendo aparece em um portátil, logo, é natural que os desenvolvedores encontrem algumas dificuldades.

Talvez isso indique que a versão do Wii U virá antes da versão do 3DS, a menos que o game venha a ser extremamente mais simples no portátil. E você, por qual das duas versões você mais espera?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que venham as duas e com uma conectividade muito interessante. :D

    ResponderExcluir
  2. Ansioso por ambas, mas acho que por novidade no ds eu queira jogar ele primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Wii U, pra avacalhar em vendas de uma vez!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google