Fire Emblem X Shin Megami Tensei (Wii U) se passará no mundo real contemporâneo

Na mesma entrevista à importante publicação da Espanha Hobby Consolas em que falou de projeções sobre um eventual Fire Emblem U , Hitoshi ... (por Lucas Palma Mistrello em 09/07/2013, via Nintendo Blast)

Na mesma entrevista à importante publicação da Espanha Hobby Consolas em que falou de projeções sobre um eventual Fire Emblem U, Hitoshi Yamagami - chefe do Nintendo SPD 2, divisão da Nintendo que auxilia os trabalhos da Intelligent Systems, outra divisão da Big N, que desenvolve os jogos da série Fire Emblem - revelou, finalmente, mais informações sobre o próximo titulo da série de estratégia. O jogo, que será um crossover com o universo de Shin Megami Tensei, foi revelado em um Nintendo Direct há tempos e desde então nada mais foi falado. Esta será a primeira informação posterior, acompanhe:
Durante muito tempo quis criar um Fire Emblem ambientado em nossa época, e no mundo real. Imagine que um pégaso venha dos céus e aterrisse no edifício 109 de Shibuya, em Tóquio [uma grande loja de departamentos]. Sempre imaginei como seria impactante. Por sua vez, sei que isso seria muito difícil devido às características de Fire Emblem. Visitei muitas desenvolvedoras para expôr essas idéias. Quando fui a Atlus, me disseram que se misturasse Shin Megami Tensei com Fire Emblem conseguiria o que estava procurando. Logo não demorei a propor isto a Intelligent Systems e iniciamos a essa parceria tão especial. Aí! Acho que não deveria ter contado que o jogo se passaria no mundo real. Não havíamos anunciado isso ainda, não?
Bom, tanto faz, assim é que nasceu o projeto, misturando esses tipos de idéias. Estou certo que chegaremos a ver o nascimento de uma nova série e de idéias interessantes. 
Uma fantástica primeira informação sobre Shin Megami Tensei X Fire Emblem: um crossover que trará muitas novidades às suas séries, promete muito. No entanto, ainda não há nenhuma data de lançamento programada para o título e nem pronunciamento relativo às dificuldades financeiras que a Index Corporation, empresa da qual a Atlus - desenvolvedora das séries Megami Tensei - é subsidiária.

Depois dessa fiquei muito mais ansioso pelo jogo! E vocês?

Fonte: Hobby Consolas
Via: Fire Emblem Wars of Dragons (em espanhol)



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vai sair pro 3ds, ou já abandonaram?

    ResponderExcluir
  2. @vtso o projeto nunca foi para o 3DS, e sim para o Wii U.

    Eu também estou ansioso pelo game. Mau poso esperar pelo primeiro trailer do game!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google