Aplicativo Animal Crossing Plaza está disponível para download no eShop do Wii U

Animal Crossing: New Leaf é um dos grandes jogos do Nintendo 3DS. O título está se destacando não só pelas suas qualidades, mas também p... (por Alex Sandro de Mattos em 07/08/2013, via Nintendo Blast)


Animal Crossing: New Leaf é um dos grandes jogos do Nintendo 3DS. O título está se destacando não só pelas suas qualidades, mas também pelos números impressionantes de vendas. Aproveitando o hype do jogo, a Nintendo disponibilizou para download o aplicativo temático Animal Crossing Plaza para o Wii U.


Conforme Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, anunciou durante a apresentação do Nintendo Direct hoje, este aplicativo permitirá que os jogadores interajam, se comuniquem e publiquem mensagens, fotos e até QR Codes de Animal Crossing: New Leaf em uma comunidade dedicada à serie no Miiverse via cartão SD.

Essa Animal Crossing Plaza é muito parecida com a praça Mii, mas com a presença das carismáticas criaturas de New Leaf. Esse aplicativo é gratuito, pesa apenas 146 MB e estará ativo até o fim de 2014.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Bela jogada da Nintendo: ela quer chamar a atenção de quem tem o 3DS e fazê-los sentir vontade comprar um Wii U! Isso foi uma boa jogada!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google