[Atualizado] Pokémon: The Origin, nova animação dos monstrinhos de bolso, é anunciado e contará história de Red

Depois de mais de quinze anos viajando pelo mundo sem ganhar nenhuma liga (e sem crescer), já deu tempo para muita gente enjoar de Ash Ket... (por Unknown em 17/08/2013, via Nintendo Blast)

Depois de mais de quinze anos viajando pelo mundo sem ganhar nenhuma liga (e sem crescer), já deu tempo para muita gente enjoar de Ash Ketchum e seu Pikachu hackeado, não é mesmo? Se esse é o seu caso, temos uma boa notícia para você: durante o Pokémon Game Show, foi anunciado que uma nova animação dos monstrinhos de bolso está prestes a começar: Pokémon: The Origin.


O anime contará a história de um personagem mais do que queridos entre os fãs da franquia: o lendário Red e seu rival Green (ou Gary, nos jogos/Blue na versão americana do mangá). Ainda há poucas informações sobre a série, então ainda não se sabe se se tratará de uma série completa (podendo, inclusive, substituir a história de Ash) ou se serão apenas alguns episódios especiais. Seu inicio será no dia 2 de outubro, próximo do lançamento de Pokémon X & Y (que será no dia 12 do mesmo mês).

Ainda foram divulgadas duas imagens de The Origin (além da que está acima), e nelas é possível reparar que o desenho terá, de fato, um visual ao "estilo anime" - diferente da história de Ash, que apela para um estilo mais cartunesco. Isso pode significar que finalmente teremos o tão sonhado anime "maduro" de Pokémon.


E aí, o que achou? Acha que essa série valerá a pena? Será que Ash já tem seus dias contados? Comente!

Atualização: o Serebii confirmou através do Twitter que se trata apenas de um episódio especial, e não de uma série completa. Já podem começar a chorar!

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Fiquei muito animado com a notícia, achei muito legal. Mas o escritor precisa entender que Pokémon o anime atual é um anime e não é nada cartoonesco. Se fosse assim, Astroboy, Kimba e tantos outros não seriam considerados animes.

    ResponderExcluir
  2. Claro q nao descartariam o anime do Ash, ele nao venceu ainda. Enquanto aquele viado nao ganha a maldita Liga, o Pokemon atual nao vai acaba pra entra um outro anime do Pokemon estilo esse dai.

    ResponderExcluir
  3. Bob Mota: Mas em momento algum eu disse que o Pokémon atual não era um anime. Qualquer desenho que venha do Japão é anime. Eu estava me referindo ao estilo do desenho, que na série atual é sim cartunesco ;)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google