Mais jogos de Mega Man para Virtual Console estão a caminho, mas talvez apenas em 2014

Em uma sessão de perguntas e respostas no blog de relacionamento com os jogadores da Capcom, o Capcom-Unity , Brett Elston, moderador dos ... (por Lucas Palma Mistrello em 18/09/2013, via Nintendo Blast)

Em uma sessão de perguntas e respostas no blog de relacionamento com os jogadores da Capcom, o Capcom-Unity, Brett Elston, moderador dos fóruns e um dos relações públicas da desenvolvedora nos Estados Unidos, foi questionado sobre os próximos lançamentos do blue bomber para o Virtual Console, prometidos pelo mesmo há alguns meses. Em resposta, Elston disse:

Ainda não há data real estabelecida [para eles chegarem]. Ainda existe muita coisa em termos de coordenação e acordos que devem ocorrer entre Nintendo of America/ Capcom USA/ Capcom JP/ Nintendo Japan, além de encaixar os lançamentos quando apenas a quinta-feira é o único dia liberado para jogos chegarem no Virtual Console do Wii U e 3DS. Eu gostaria muito de ver eles [mais jogos do Mega Man] saírem neste ano - e estarei me esforçando para isso - mas esta é um tarefa muito grande para poder especificar uma data.
Mas sim, eles certamente continuarão chegando (inclusive Mega Man Xtreme e Xtreme 2)
Apesar do tom desanimador quanto ao tempo, a notícia é boa pela confirmação da chegada dos títulos da série X para o Game Boy, duas boas pérolas da história dos games. Caso realmente sejam re-lançados, e quando isso ocorrer, vocês pretendem adicioná-los às vossas bibliotecas virtuais retrô? E além deles, quais outros jogos do azulzinho vocês gostariam de ver no Virtual Console?

Fonte: Capcom-Unity
Capa: Stefano Genachi

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu não pretendo comprar os jogos para o Virtual Console, mas pela importância do personagem, todos jogos principais do blue bomber deveriam estar no Virtual Console.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google