Mais Mega Evolutions e detalhes sobre o futuro do anime de Pokémon serão revelados no próximo dia 15

Já estamos no dia 7 de setembro, faltando pouco mais de um mês para o lançamento da tão aguardada 6ª geração de Pokémon, e mesmo assim  as... (por Anônimo em 07/09/2013, via Nintendo Blast)

Já estamos no dia 7 de setembro, faltando pouco mais de um mês para o lançamento da tão aguardada 6ª geração de Pokémon, e mesmo assim  as novidades sobre Pokémon X & Y (3DS) não estão nem perto de acabar! E se você faz parte da imensa multidão que está sedenta por informações sobre os novos jogos dos monstrinhos de bolso, marque no seu calendário então o próximo dia 15, pois, neste dia, será revelado no programa japonês Pokémon Smash novas Mega Evolutions e novos detalhes sobre o anime de Pokémon X & Y (o anime tradicional, nada foi mencionado sobre o especial Pokémon: The Origin). Como já é costume quando se trata de novidades significativas, o programa ainda contará com a participação especial de Junichi Masuda, diretor dos jogos da franquia Pokémon.

E então, estão ansiosos para descobrir mais informações sobre o futuro do anime de Pokémon? Quais monstrinhos vocês acham que irão receber as novas Mega Evolutions? Deixem suas opiniões nos comentários!

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google