Monter Hunter 4 (3DS) terá missões extras baseadas em Mario e Zelda

No Nintendo Direct conjunto entre Nintendo e Capcom que divulgou novas informações sobre Monster Hunter 4 para o Nintendo 3DS , a que ma... (por Unknown em 08/09/2013, via Nintendo Blast)

No Nintendo Direct conjunto entre Nintendo e Capcom que divulgou novas informações sobre Monster Hunter 4 para o Nintendo 3DS, a que mais chamou atenção foi as missões extras envolvendo as franquias Super Mario e Zelda.


A missão com o conteúdo de Super Mario será disponibilizada através das lojas 7-Eleven japonesas e depois do fim do prazo de exclusividade com a loja, através da internet.


O conteúdo relacionado a The Legend of Zelda será dado através de outra missão especial, da qual não foi dada maiores detalhes de como adquirir. Ao ser baixada, será possível customizar seu personagem com as vestimentas e armas de Link.

As datas de lançamento não foram divulgadas e serão reveladas em breve.

Por enquanto não houve nenhum anúncio de lançamento do jogo no ocidente e no Japão, ele chega no dia 14 de setembro às lojas.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. http://www.youtube.com/watch?v=Gh3EVmuoMe8
    oia o q pode acontecer por causa do gamepad... offtopic

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google