Wii Sports Club é anunciado para Wii U com suporte ao MotionPlus e multiplayer online

É inegável que Wii Sports foi o jogo que inovou a forma com que jogamos videogame. O título de lançamento do Nintendo Wii retornará ao... (por Alex Sandro de Mattos em 18/09/2013, via Nintendo Blast)


É inegável que Wii Sports foi o jogo que inovou a forma com que jogamos videogame. O título de lançamento do Nintendo Wii retornará ao Wii U em alta definição este ano, conforme o comunicado da própria Big N, como Wii Sports Club.

Wii Sports Club trará os cinco esportes originais de Wii Sports (tênis, boliche, basebol, boxe e golfe) com visuais HD e com controles melhorados graças ao suporte ao Wii MotionPlus, além de multiplayer online. Uma das promessas do título será a possibilidade dos jogadores criarem clubes regionais ou estaduais (daí o Club no nome do jogo), nos quais será possível disputar partidas entre os membros desses clubes e se comunicar via Miiverse, e até mesmo enfrentar clubes rivais e subir no ranking online do título.


Os esportes serão lançados individualmente no Nintendo eShop. Os primeiros esportes serão tênis e boliche, que chegarão ao eShop no dia 7 de novembro, enquanto os restantes serão lançados posteriormente, ainda sem datas definidas. Donos de Wii U poderão baixar Wii Sports Club e experimentá-lo por até 24 horas após o lançamento no eShop. Após esse período, os jogadores poderão pagar $1.99 pelo Day Pass, ou seja, pagar para jogar todos os esportes por 24 horas ou pagar $9.99 por cada esporte para ter o acesso permanente.

E você, o que acha da estratégia da Nintendo com o Wii Sports Club?

Fonte: Nintendo PR

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. É gratificante ver a Nintendo navegando em novos modelos de negócios e deixando em nossas mãos a melhor escolha. Gostei muito da Nintendo ter trazido o Wii Sports ao WiiU desta maneira, pode ser que eles consigam disseminar melhor a ideia do WiiU e fazer com que suas venda aumentem e ganhe maior credibilidade das third parties.
    Nintendo, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google