151 Pokémon, 151 Ilustrações: conheça Pokémon Blast ArtDex: Kanto, e pegue o seu!

Pokémon X/Y (3DS) está chegando, e não poderíamos escolher momento melhor do que este pra lançar este projeto incrível de artbook. Pok... (por Sérgio Estrella em 10/10/2013, via Nintendo Blast)



Pokémon X/Y (3DS) está chegando, e não poderíamos escolher momento melhor do que este pra lançar este projeto incrível de artbook. Pokémon Blast ArtDex: Kanto é um e-book contendo ilustrações dos 151 Pokémon da primeira geração da franquia, ambientada em Kanto. Além das ilustrações, produzidas pelo Fernando Souza, incluímos diversas curiosidades sobre os monstrinhos originais.


O Nintendo Blast está disponibilizando esta obra de arte gratuitamente para você leitor, como um presente pelos 5 anos de sucesso do site - e claro, para deixar você ainda mais ansioso por botar as mãos na sua cópia de Pokémon X & Y. Você pode baixar seu ArtDex em PDF clicando aqui ou ler através do Issuu, abaixo. Também estaremos enviando o ebook aos assinantes da Revista Nintendo Blast (você pode assinar gratuitamente clicando aqui).

Se não conseguir visualizar, clique aqui.

Curtiu? Então não deixe de compartilhar e espalhar para seus amigos!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O trabalho está muito bom, lindo. Porém, Seaking está sem o chifre na Artdex do Fernando Souza.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google