Nintendo Zones armazenarão 6 dados de StreetPass por vez a partir do final deste mês

Vocês conhecem as Nintendo Zones ? Provavelmente não, já que elas infelizmente não estão presentes aqui no Brasil. Nin... (por Anônimo em 01/10/2013, via Nintendo Blast)

Vocês conhecem as Nintendo Zones? Provavelmente não, já que elas infelizmente não estão presentes aqui no Brasil. Nintendo Zone se trata de um lugar onde você pode conectar seu Nintendo 3DS ao wi-fi gratuitamente, e a partir do aplicativo presente no console também com o nome de Nintendo Zone, você poderá receber videos em 3D, demos de jogos e até cupons de desconto para algumas lojas. Normalmente, as Nintendo Zones são encontradas em lojas da rede Gamestop, Best Buy, Starbucks, etc.

No mês passado, o Nintendo 3DS recebeu uma atualização em que é possível receber um dado StreetPass através dessas áreas: a Nintendo Zone armazena o StreetPass da última pessoa que passou por ali com o seu portátil, e o fornece para a próxima pessoa, que tem seu dado armazenado na área e assim sucessivamente. Porém, no final deste mês, está funcionalidade será melhorada, e o Nintendo Zone armazenará até 6 StreetPass por vez. É uma grande melhoria, não? Bom, já podemos chupar os dedos.

Fonte: Destructoid

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google