Novas imagens de Super Mario 3D World (Wii U) mostram os belos cenários de Sprixie Kingdom e o Stamp Book do jogo

No Nintendo Direct apresentado ontem, tivemos a revelação de um novo trailer de Super Mario 3D World , novo jogo do encanador bigodudo qu... (por Alex Sandro de Mattos em 02/10/2013, via Nintendo Blast)


No Nintendo Direct apresentado ontem, tivemos a revelação de um novo trailer de Super Mario 3D World, novo jogo do encanador bigodudo que será lançado em 22 de novembro para Wii U. E o site oficial europeu do título trouxe novos detalhes do enredo, belíssimas imagens e até a revelação de um Stamp Book do jogo.

Primeiramente, a nova aventura não se passará em Mushroom Kingdom e nem Peach será raptada (afinal, ela é uma das personagens controláveis). Bowser raptada a princesa Sprixie, logo após Mario, Luigi, Peach e Toad encontrarem um cano transparente (Clear Pipe) caído no Reino do Cogumelo. Os quatro protagonistas entram neste misterioso cano e são levados para Sprixie Kingdom para salvar a pequena princesa.


O novo bloco que permite
disparar projéteis
O site reforça ainda o multiplayer e as características únicas de cada personagem com Mario sendo o personagem padrão, Luigi podendo planar por alguns segundos ao saltar e bater as pernas, Peach que pode planar ao pular graças ao seu vestido e Toad que é o mais rápido de todos. Haverá mesmo uma variedade de opções de controles, usando o GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote + Nunchuk, Wii Pro Controller e apenas o Wii Remote na horizontal, confirmando o rumor relatado ontem aqui no Nintendo Blast.


Além disso, Super Mario 3D World trará uma espécie de Stamp Book. O site oficial japonês revela que há vários Stamps espalhados pelo jogo e os jogadores podem coletá-los e usá-los para customizar as mensagens enviadas no Miiverse.


Confira as novas imagens divulgadas de Super Mario 3D World:





















Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Sou mais um dos que não deram nada pelo trailer da E3 e ficaram de queixo caído após este do último Nintendo Direct. É impressionante como a Nintendo consegue fazer jogos inovadores reciclando tanta coisa. O jogo tá muito foda, e fez eu tomar a decisão pelo WiiU, de vez.
    Verdade seja dita, mesmo sem thirds (que se forem necessárias jogarei no Steam Box), o WiiU terá um tanto de jogos Nintendo, definitivamente, imperdíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho o WiiU desde Janeiro, não me arrependo nem um pouco...o Console é fantástico, jogo bom não me falta e se as Thirds ficam de frescura...a Nintendo tem e DEVE mostrar como se faz um jogo belo. criativo e divertdo. Independentemente no Hardware que foi criado. Sobre o Mario World, foda demais show, compra certa!

      ...´´NINTENDO SEMPRE´´...

      Excluir

Disqus
Facebook
Google