Novo trailer, detalhes do enredo, minigames e screenshots de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

Faltam apenas algumas semanas para o lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e a Nintendo divulgou, através de um comun... (por Alex Sandro de Mattos em 31/10/2013, via Nintendo Blast)


Faltam apenas algumas semanas para o lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e a Nintendo divulgou, através de um comunicado de imprensa, várias novidades a respeito da nova aventura de Link. Detalhes sobre o enredo do jogo, o Hero Mode, a existência de diferentes minigames e até novas screenshots foram revelados.

A história de A Link Between Worlds começa com uma sinistra ameaça pairando sobre Hyrule. Um misterioso mago chamado Yuga apareceu no reino, transformou os sete sábios em pinturas e levou-os para o outro mundo. Com o futuro de Hyrule em jogo, Link deve entrar no misterioso mundo de Lorule e acabar com os planos de Yuga para restaurar a paz em seu mundo.


Durante sua viagem entre os mundos de Hyrule e Lorule, Link encontrará personagens familiares para os fãs da série, como a Princesa Zelda e Sahasrahla, o velho homem de Kakariko Village, além de novos personagens centrais como o comerciante Ravio e a mística figura de Hilda, a princesa de Lorule. Estreando na série, pouco se sabe sobre Ravio. O vendedor de itens se instaura na casa de Link e dá ao herói um bracelete que será útil na aventura.


Link usando o Tornado Rod
Na loja de Ravio os jogadores poderão comprar ou alugar itens e explorar dungeons em qualquer ordem. Link poderá usar o Ice Rod para congelar inimigos e lavas ou o Tornado Rod para flutuar e alcançar lugares mais altos, por exemplo. Graças ao bracelete de Ravio, Link é capaz de se transformar em desenho e caminhar através das paredes. Com essa habilidade, Link pode ir para outra dimensão e resolver puzzles, mas possui um limite de tempo determinado pelo medidor no canto esquerdo da tela.

Para os jogadores que querem explorar os mundos de Hyrule e Lorule, há uma variedade de subquests e minigames que recompensam com rupees e corações extras. Na Treacherous Tower, por exemplo, Link deve passar por vários andares enfrentando inimigos em três níveis diferentes de dificuldade; já no Octoball Derby, um minigame de Lorule inspirado no basebol, Link deve rebater as bolas para ganhar rupees e derrubar inimigos.








Assim que os jogadores terminarem o jogo pela primeira vez, o Hero Mode é desbloqueado. Nesse modo, Link sofre o dobro de dano quando apanha de inimigos. A novidade fica pela seguinte revelação: os jogadores poderão encontrar um pequeno extra escondido em algum lugar de Lorule durante a segunda jornada. Hmmm... o que será? Algo relacionado à Majora's Mask, como dito anteriormente por Eiji Aonuma?

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e o bundle dourado temático do jogo serão lançados em 22 de novembro. Aproveite para curtir o novo trailer recém-divulgado:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google