O glitch de Lumiose City pegou você em Pokémon X & Y? Jogadores descobriram uma forma de consertar o problema

Como já sabemos, o novo jogo dos monstrinhos de bolso, Pokémon X & Y , trouxe alguns problemas. O mais perigoso destes é o glitch que ... (por Unknown em 16/10/2013, via Nintendo Blast)

Como já sabemos, o novo jogo dos monstrinhos de bolso, Pokémon X & Y, trouxe alguns problemas. O mais perigoso destes é o glitch que ocorre na cidade Lumiose City, que impede que o jogo carregue completamente e que seu personagem se mova. Mas não se preocupe: jogadores encontraram uma forma de consertá-lo que pode funcionar pra quem foi afetado pelo glitch.


Segundo os usuários do Reddit, a solução é simples: basta que você carregue seu jogo normalmente e, enquanto a tela estiver preta e você ouvir a música tocar, aperte o botão Home sem parar até que volte a funcionar. Vários usuários do site deram seu feedback, alegando que a solução realmente funciona.

Vale lembrar que esta não é a solução oficial problema, apenas uma forma que os jogadores encontraram de manter os saves de seus jogos. Alguém aí caiu na bobeira de salvar o jogo nas ruas da Lumiose City? É uma boa tentar isto antes de começar um novo jogo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google