Traje e itens de Link serão disponibilizados em dezembro para customizar personagem em Monster Hunter 4 (3DS)

"TAN TAN TAAAN TAAAAAAANN!!" Aproveitando que Monster Hunter 4 é um dos sucessos do 3DS no Japão, a Nintendo decidiu colabora... (por Alex Sandro de Mattos em 22/10/2013, via Nintendo Blast)

"TAN TAN TAAAN TAAAAAAANN!!"
Aproveitando que Monster Hunter 4 é um dos sucessos do 3DS no Japão, a Nintendo decidiu colaborar e fazer um agrado aos fãs da série The Legend of Zelda que estão caçando os monstros gigantes. Entre os dias 2 de dezembro e 10 de janeiro, os jogadores poderão adquirir um traje de Link.


Além da túnica verde, o jogador poderá usar a Master Sword e o Hylian Shield ou o arco e flecha. Você pode conferir os itens e o traje na figura abaixo:


Enquanto a vestimenta de Link não é disponibilizada, os japoneses podem adquirir até o dia 11 de novembro as roupas de Mario e Luigi para o jogo. Enquanto isso, ainda não há qualquer menção da Capcom sobre o lançamento ocidental de Monster Hunter 4...


Fonte: Siliconera

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google