Atenção treinadores! Participe do campeonato para eleger o Líder de Ginásio Water da Liga Pokémon Blast!

Entre os dias 15 e 17 de novembro será realizado o Pokémon Blast Water Gym Championship , torneio online de Pokémon X/Y que vai elege... (por Sérgio Estrella em 07/11/2013, via Nintendo Blast)



Entre os dias 15 e 17 de novembro será realizado o Pokémon Blast Water Gym Championship, torneio online de Pokémon X/Y que vai eleger o primeiro Líder de Ginásio, Water, da Liga Pokémon Blast. Além do título, válido tanto no grupo Pokémon Blast no Facebook quanto no Fórum Nintendo Blast (é preciso fazer parte de ambos para participar do torneio), o vencedor ganha uma camiseta exclusiva Pokémon do N-Blast (escolha entre a camiseta dos lendários, iniciais ou a #TeamPikachu, que será lançada em breve).


Neste torneio, todos os participantes deverão utilizar 3 Pokémon que tenham ao menos um dos tipos equivalentes ao tipo do Gym (Water) - dual-types são válidos. Todos os Pokémon são automaticamente ajustados para nível 50. Utilizaremos as regras oficiais da Nintendo, ou seja: nada de lendários, guardiães, Pokémon e itens repetidos. Mega Evoluções podem ser utilizadas, desde que respeitando a regra do tipo, e no máximo 1 por equipe. Este é apenas o primeiro, faremos torneios para todos os 8 Gym, decididos por enquete. Faça sua inscrição abaixo e boa sorte!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É uma pena eu não ter XY, os aquáticos são meus favoritos :/

    ResponderExcluir
  2. pergunta:
    aqui na região aonde eu moro, uns amigos e eu fazemos a Elite 4, eu sou o 3° menbro... Então, na minha equipe eu uso um Castform + Rain Dance = Castform water-type
    a pergunta é posso entra com ele???

    ResponderExcluir
  3. Pergunta no nome eu tinha q por o meu nome o nome do personagem q jogo

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo me registrar e eu quero participar

    nome bruno
    fc 0662 3157 3560 pf deixa eu entrar

    disponivel dia 15 td hr

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo me registrar e eu quero participar

    nome bruno
    fc 0662 3157 3560 pf deixa eu entrar

    disponivel dia 15 td hr

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google