Random Blast

Easter Egg de Zelda é encontrado em Call of Duty: Ghosts (Wii U)

Alguns jogos de Wii U têm trazido referências às séries da Nintendo. Já tivemos referências à série Super Mario em LEGO City: Undercover... (por Alex Sandro de Mattos em 07/11/2013, via Nintendo Blast)


Alguns jogos de Wii U têm trazido referências às séries da Nintendo. Já tivemos referências à série Super Mario em LEGO City: Undercover e até um gigante cano verde em Need for Speed: Most Wanted U. Desta vez, Call of Duty: Ghosts trouxe uma referência à série The Legend of Zelda.

Foi encontrado um troféu em uma estante na versão de Wii U de Call of Duty: Ghosts em formato similar à uma rupee, a moeda da série Zelda. E mais: a descrição do troféu traz as seguintes palavras: "Awarded for most bushes cut and pots smashed" ("Premiado por cortar mais matos e quebrar potes"). Já sabe de quem é o troféu, não é?

E se você é fã do seriado Doctor Who, vai notar do lado esquerdo um troféu muito parecido com a TARDIS, a nave espacial e máquina do tempo da série de ficção científica. Ah, esses desenvolvedores espertinhos...

Fonte: VG247

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google