Entrevista

Mamma mia! Confira nossa entrevista com o carismático Charles Martinet, a voz de Mario, Luigi e companhia

Como já devem estar sabendo, nos dias 22 e 23 de novembro nós tivemos um Showcase da Nintendo com o grande e esperado lançamento do Wii... (por Luciana Anselmo em 27/11/2013, via Nintendo Blast)

Como já devem estar sabendo, nos dias 22 e 23 de novembro nós tivemos um Showcase da Nintendo com o grande e esperado lançamento do Wii U no Brasil, juntamente com Super Mario 3D World e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds. Eu estive no evento com meus colegas do Blast e tive o prazer de conhecer ninguém menos do que Charles Martinet, o famoso dublador dos irmãos Mario e Luigi e de diversos personagens da franquia mais conhecida da Big N. Charles estava com o horário apertado já que queria atender todos os seus fãs a tempo, mas é claro que não perdemos a oportunidade de entrevistá-lo! O resultado vocês conferem no vídeo abaixo:




Mais carismático impossível, não é? Mas e vocês queridos leitores, também tiveram a chance de conhecer o grande Charles Martinet no Showcase da Nintendo?
Capa: Daniel Machado
Foto: Juno Cecilio/Nintendo World

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Perfeito *.* ! São tão fofos, amei a entrevista!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google