Nintendo encerra o serviço Troca-Cartas do 3DS para a modalidade SpotPass

De acordo com a casa do Super Mario , chegou o fim das mensagens no Nintendo 3DS ! Bom, em primeiro lugar, nem pense em dizer que a Ninten... (por Nivaldo Cavalcante em 01/11/2013, via Nintendo Blast)

De acordo com a casa do Super Mario, chegou o fim das mensagens no Nintendo 3DS! Bom, em primeiro lugar, nem pense em dizer que a Nintendo está falindo, ou que isso é resultado do prejuízo recém divulgado. Não, não é por isso! A empresa optou por desativar o serviço devido aos usuários que compartilham conteúdo ofensivo para seu público. Simples assim! A Big N estava estudando formas de prevenir este tipo de coisa, pois o serviço estava sendo mal utilizado. Não ficou claro se trabalham num serviço alternativo ou se quando o Miiverse chegar ao portátil, uma solução mais segura possa aparecer.
"Lamentamos muito por qualquer inconveniente para os muitos jogadores que utilizam o Troca-Cartas de forma responsável, mas tivemos que tomar essa decisão já que muitos menores também usam o serviço. Obrigado pela compreensão." 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Alguém usava o troca-cartas além dos japas? Me perguntava todo dia pq mantinha aquele app no meu 3ds

    ResponderExcluir
  2. Se você se perguntava todo dia sobre esse app, ele era importante pra você.

    Eu sempre utilizava, principalmente pra falar com o pessoal que joga ACNL.

    ResponderExcluir
  3. Pow sacanagem o app era muito massa eu não curti oh.

    ResponderExcluir
  4. Pow sacanagem o app era muito massa eu não curti oh.

    ResponderExcluir
  5. Mas, eu acho que foi um erro, afinal, vc só pode mandar ou receber cartas de pessoas que vc adiciona na lista de amigos, logo, se alguém mandar conteúdo impróprio, bastava a pessoa excluir esse sujeito...

    Agora, se o Miiverse for substituir, pode ser que seja melhor.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google