O Showcase da Nintendo no fim de semana passado foi um grande sucesso e todos já sabem de tudo o que aconteceu. Mas e aquelas perguntas que os fãs tanto fazem? Afinal, quem não quer saber quando a eShop voltará ao normal para nós ou quando os jogos da Nintendo estarão em português? Bom, além de Charles Martinet, eu também conheci o simpático Michael Amortegui, gerente sênior de marketing da América Latina da Nintendo. Muito solicito e preocupado com o feedback dos fãs, Mike nos deu sua total atenção durante os dois dias do evento, seja para saber o que achávamos que faltava por lá ou só para bater um papo legal. Mas antes de ficar amiguinha dele, aproveitei para entrevistá-lo e, assim, tentar tirar aquelas grandes dúvidas que todo mundo tem sobre a Nintendo e nosso país.
Espero que tenham tirado algumas de suas grandes dúvidas e mesmo ainda não tendo todas as respostas, já podemos dizer que a Nintendo tem plena consciência do que queremos e esperamos deles (Ah, e antes que falem alguma coisa, as perguntas que preparei estavam no celular. :p )
Capa: Daniel Machado
Foto: POP
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Bem, infelizmente todas as respostas que ele deu foram bem vazias e com nada concreto, exceto pela ultíma talvez. No futuro vocês poderiam forçar mais, talvez perguntar se pelo menos ae o final do ano o problema do eshop taria resolvido, ou se ano que vem já teria algum jogo em português.
ResponderExcluirE uma legenda seria bem vinda também. Mas as perguntar foram boas e pertinentes, valeu.
Alguém acha que/sabe se os wii remotes plus do mario e do luigi vão vir para o Brasil até o natal?
ResponderExcluirAs perguntas foram excelentes, mas as respostas...
ResponderExcluirMuito boa sua iniciativa de fazer as perguntas certas porque vi várias entrevistas mas nenhuma ia tão diretamente a esse assunto que infelizmente ainda é delicado. Adquiri um 3ds a pouco tempo e realmente queria poder usar o e-shop do meu país até pra mostrar pra nintendo que ela realmente tem muitos fãs aqui, mas ai fiquei sabendo de todo problema que está ocorrendo e fiquei muito decepcionada, soluções rápidas poderiam existir, se a nintendo liberasse o uso dos cartões pré-pagos americanos aqui ou se vendessem os próprios pro Brasil nas lojas. Infelizmente o nosso querido gerente não está muito bem informado ou pensa que o Brasil é que nem o México que nem liga pra tudo em inglês e etc, uma pena!
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