[Atualizado] Rumor: Vazam possíveis imagens de um novo trio lendário, duas novas mega evoluções e do Mew em Pokémon X & Y (3DS)

Muitos ficaram decepcionados com o pequeno número de novos Pokémon introduzidos na sexta geração, mas todos estavam confiantes de que novo... (por Unknown em 01/11/2013, via Nintendo Blast)

Muitos ficaram decepcionados com o pequeno número de novos Pokémon introduzidos na sexta geração, mas todos estavam confiantes de que novos monstrinhos poderiam ser apresentados futuramente para aumentar esse número. Baseado nisso, rumores circulavam a internet dizendo que alguém teria descoberto através de algum tipo de hacking que um novo trio de lendários, Diancie, Hoopa e Volcanion, seria revelado em eventos futuros de Pokémon X & Y


Ao contrário dos jogos da série para o Nintendo DS, os arquivos-base de Pokémon X & Y não puderam ser desvendados com tanta facilidade devido à melhor arquitetura do Nintendo 3DS contra esses processos de hackingApesar disso, um jogador conhecido por smealum disse, em seu Twitter, ter conseguido acesso aos arquivos-base do jogo e postou algumas possíveis imagens de Pokémon não revelados, nem mencionados até então pela Nintendo.

Nas imagens, podemos ver o possível novo trio de lendários, com os mesmos nomes dos rumores iniciais: Diancie (Rock/Fairy), Hoopa (Ghost/Psychic) e Volcanion (Fire/Water). Além dos lendários, outras imagens mostram possíveis duas novas mega evoluções: Mega Latias e Mega Latios. Por fim, temos também uma screenshot que mostra o Pokémon Mew no jogo.

Diancie (Rock/Fairy)
Hoopa (Ghost/Psychic)
Volcanion (Fire/Water)
Mega Latias
Mega Latios
Mew


Apesar de tantos detalhes, essas informações ainda são classificadas como rumores, já que a Nintendo ou a The Pokémon Company ainda não se pronunciaram sobre a veracidade desses conteúdos. Caso sejam verdade, os novos Pokémon provavelmente serão distribuídos via eventos especiais, como já acontece com frequência em outros jogos da série.

Atualização: Novas imagens surgiram. Dessa vez, podemos ver dois novos padrões de cor para Vivillon, (uma delas inclusive é baseada numa Pokébola), uma nova coloração para Floette e, por fim, a aparição de Arceus.






Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Até onde eu vi o pessoal teve que hackear o código do jogo para exibir os pokes. Acho que se fuçarem podem encontrar mais coisas.

    ResponderExcluir
  2. A floete é com a flor da floete do trainer az

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google