The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) precisa de aproximadamente 18 horas para ser terminado

Na sua opinião, quanto tempo deve-se levar para terminar um jogo da série Zelda? O pessoal do site neerlandês  N1ntendo obteve The Legen... (por Alex Sandro de Mattos em 11/11/2013, via Nintendo Blast)


Na sua opinião, quanto tempo deve-se levar para terminar um jogo da série Zelda? O pessoal do site neerlandês N1ntendo obteve The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para analisá-lo e conseguiram terminar a aventura em 18 horas e meia. E segundo eles, terminaram o jogo em 100%, completando toda a história, todas as sidequests, upgrades e itens possíveis do título.

É claro que varia de pessoa para pessoa a forma de se jogar e a progressão na aventura, mas você acha que aproximadamente 18 horas para terminar o jogo é o ideal para um título da série portátil? Além disso, vale lembrar que a Nintendo havia revelado que, após terminar o jogo, os jogadores poderão encontrar um pequeno extra escondido em algum lugar de Lorule durante a segunda jornada.




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Eu gosto de jogar, vagarosamente, saboriando tudo q o game tem a me oferecer!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google